quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Reverência.

Retirado do cápítulo 1 do livro Louco Amor. Assista, leia e pense um pouco.


               "Por que Deus teria criado mais de 350 bilhões de galáxias (e esta é uma estimativa conservadora) que tantas gerações de pessoas jamais viram ou mesmo imaginaram existir? Você acha que era somente para que disséssemos: "Puxa, Deus é mesmo incrivelmente grande."? Ou será que Deus desejava que víssemos aquelas fotografias e reagíssemos dizendo: "Quem eu penso que sou?".
              
               "Os seres humanos nunca se dão conta ou se convencem de sua insignificância enquanto não são confrontados com a majestade de Deus".  R.C. Sproul em The Holiness of God.

Um comentário:

Unknown disse...

O Universo reflete a Glória e Majestade do Criador, como um artesão que pode ser reconhecido pela beleza e grandiosidade do seu artesanato, o SENHOR pode ser homenagiado pela Sua competência da criação.
Homens arrogantes não contemplam o céu dessa forma, pois olham para cima e veem pequenos pontos de luz, por outro lado, os humildes olham o céu e lembram-se de que objetos distantes parecem menores,lembram-se da amplidão do nosso Universo.
Não que ELE tenha mãos atadas ou tenha esquecido da sua obra, pois ele cuida desde o menor ser existente até a mais poderosa galáxia.

Postar um comentário

 
;