quinta-feira, 10 de maio de 2012

ABU - FPM

Nesta noite de quinta-feira (10/05) o secretário da ABU Patos de Minas, Victor Miranda, se encontrou com o pessoal do núcleo da FPM. Foi um momento muito descontraído e motivante, no qual experiências foram trocadas e amizades construídas.

É sempre muito bom vermos o quanto a ABU tem crescido e com isso, o quanto a mensagem pura e simples da bíblia tem ganhado espaço na mente dos universitários através de nossos estudos.

Agradecemos a Deus pelas vidas desses jovens universitários que se juntaram ao movimento ABU e na missão que tem como lema "Fé que pensa, razão que crê!".

Nosso próximo alvo é a UFU! Se você estuda por lá, ou até mesmo sabe de alguém que tem interesse em saber mais desse movimento, entre em contato conosco! Teremos o maior prazer em te explicar e ensinar tudo necessário para se dar início aos trabalhos ABUenses na sua faculdade.

Cabe ressaltar que os encontros do núcleo FPM não serão mais realizados às quintas-feiras, e sim às terças-feiras, sempre no mesmo horário, de 20:30hs às 21:00hs.

Abaixo segue mais uma fotinha de recordação  :)

Núcleo FPM - Terças-feiras das a partir das 20:30hs.
Adriana, Marcão, Luana, Thiago e Victor


2 comentários:

Anônimo disse...

Legal !

Anônimo disse...

Na tua presença há um lugar seguro, no meu silêncio eu posso te ouvir. […]
Foi teu amor que atraiu meu coração a ti, Jesus. Como te esquecer, se toda minha vida está em ti, se todos os meus sonhos estão em ti. Vou te buscar.

Postar um comentário

 
;