terça-feira, 29 de março de 2011

Nota de pesar

Hoje, 29/03/2011 morreu um verdadeiro guerreiro. Nosso ex-vice presidente José de Alencar, o qual vinha lutando a anos contra o câncer, foi ao encontro do Pai.
José de Alencar, que eu saiba, não teve nenhuma relação direta com a ABU, mas sempre foi um exemplo de fé para todos os que se encontram enfermos e com sua esperança em Cristo.
Esperança esta expressa na seguinte frase, dita durante sua internação no dia da posse da Dilma:

“Se Deus quiser que eu morra, ele não precisa de câncer para isso. Se ele não quiser que eu vá agora, não há câncer que me leve."
Frase esta que demonstra não ter medo nenhum em relação a morte, e sim, uma total esperança na soberania do Senhor.
A nós, só nos cabe deixar o nosso muito obrigado pelo exemplo e testemunho dado. Adeus.


Um comentário:

Tallyta Cardoso disse...

Muito válida essa matéria Victor.
O Brasil, os brasileiros e Patos perde muito hoje.
O nosso Vice-Presidente José Alencar tinha um carinho muito especial para com Patos e com a gente patense. Sempre temente a Deus, ele tinha princípios cristãos.
Eu e minha família o conhecíamos há 15 anos. Pude conviver e aprender com ele muitos ensinamentos de vida...estou muito triste.

Postar um comentário

 
;