quinta-feira, 24 de março de 2011

Rest in GOD

João 16: 5-7
5 "Agora que vou para aquele que me enviou, nenhum de vocês me pergunta: Para onde vais? 6 Porque falei estas coisas, o coração de vocês encheu-se de tristeza. 7 Mas eu lhes afirmo que é para o bem de vocês que eu vou. Se eu não for, o Conselheiro não virá para vocês; mas se eu for, eu o enviarei.


Dica do dia:
Você já se sentiu triste pela partida de alguém? Como os discípulos se sentiram quando Jesus disse que iria deixá-los (v. 6b)? Por que era necessária a Sua partida (v. 7)? A quem Jesus estava se referindo? Ele deixou o Espírito Santo em Seu lugar para habitar em você e auxiliá-lo. É Ele quem nos aconselha, motiva, permanece conosco, nos ajuda a entender a Sua Palavra, nos repreende quando necessário e intercede conosco e por nós. Sendo Deus, Ele pode nos ajudar em nossas necessidades. Quais são suas dificuldades? Confie que Deus está com você e pode lhe ajudar.

 Liste algumas dificuldades que você tem enfrentado e coloque diante dEle, confiando que o Espírito que habita em você o ajudará.

Um comentário:

ABU Anápolis disse...

Oie amigos de Patos de Minas!

Ficamos felizes em conhecer mais um grupo de ABU!

Nosso contato é: abuanapolis@ymail.com

Alguns de nós estará no CR! Esperamos encontrar vcs por lá!


Abraços,
Riziely Herrera (Madrinha da ABU Anapolis... rs ou seja, ex presidente,ex secretaria,etc)

gostei do blog de vcs =D

Postar um comentário

 
;