quarta-feira, 11 de abril de 2012

CR Diamantina!


Neste último feriado, dos dias 06 a 08/04, aconteceu o I Conselho Regional da ABU Minas 2012. 
Patos de Minas foi representada pelos nossos amigos Alberto Rodrigues, Juninho, Vitor Porto e Wander.

Os Conselhos Regionais são uns dos encontros da ABU do Brasil e ocorrem semestralmente. Eles tem como finalidade a apresentação dos relatórios semestrais dos grupos filiados e a deliberação de assuntos pertinentes a região. 


Por abranger somente a região, que no nosso caso é Minas Gerais, eles tem poder de filiar algum grupo novo, identificar cidades que precisam de treinamentos, eleger uma diretoria regional para melhorar a assistencia dos grupos locais, incentivar ao estudo da bíblia e à literatura cristã, apresentação dos relatórios dos Assessores e Obreiros da ABU, informar sobre os acontecimentos da ABU no Brasil inteiro e aprovação da agenda, planos, sonhos etc para a região. 


São encontros deliberativos, ouseja, não é exclusivamente para capacitação, embora na maioria dos CRs tenha varias oficinas, também é um tempo de muita amizade e boas risadas!


Um detalhe importante:


O próximo CR será em Patos de Minas! É isso mesmo! Acontecerá no feriado do dia 12 de outubro. Já começamos a planejar e sonhar com o evento. Em breve postaremos o local e demais informações sobre o CR Patos de Minas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro em mim um espírito inabalável.
— Salmos 51: 10

Tamiris Raquel disse...

Já que é para levar a familia toda pode reservar logo 4 pra mim!kkk
Obrigada pelo convite

Tamiris Raquel

Postar um comentário

 
;