domingo, 22 de abril de 2012

Reunião do GB e Almoço ABU

O último sábado foi muito marcante para a ABU Patos de Minas por vários motivos. 

Um dos motivos foi que o GB (grupo base) se encontrou ,antes mesmo do almoço, para uma reunião. Neste encontro pudemos agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito através da ABU, decisões tomadas no CR (conselho regional) em Diamantina foram passadas a todos do grupo e novas metas e desafios foram traçados.

Outro motivo que muito nos alegrou foi o sucesso do Almoço ABU, que contou com a participação de mais de 50 convidados. O clima de alegria e amizade tomou conta do local!

 Este foi um marco para nós, pois, tudo começou com um pequeno grupo de jovens universitários com um sonho, em outubro de 2010. Sonho este que embalou nossos projetos e metas, trabalhamos semana após semana, sempre focados no objetivo de levar uma reflexão crítica,  racional e contextual de algum texto bíblico.

Podemos comparar nosso trabalho como ao de um semeador, que semente após semente planta e espera que estas cresçam. Fazemos nossa parte com as discussões bíblicas no campus, porém, não podemos fazer com que ninguém cresça por nossa própria vontade, isto depende da interação Deus-homem no processo de crescimento.

Sabemos que ainda possuímos um trabalhoso e feliz caminho a seguir, contudo, não podemos deixar de olhar para trás e ver tudo que Deus nos possibilitou fazer e tudo que Ele mesmo fez no nosso meio. Somos muito gratos ao nosso Deus por tudo isso.

Não vamos parar por aqui, em breve divulgaremos o próximo evento da ABU Patos de Minas! Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;